Entre em Contato

Entre em contato por email ou preencha o formulário ao lado.

E-mail:

[email protected]

Atendimento Telefônico:

Capitais e regiões metropolitanas

4003 2973 – Segunda a Sábado das 08:00 às 21:30

Demais localidades

0800 591 1457 – Segunda a Sábado das 08:00 às 21:30

Ouvidoria

Nossa ouvidoria é um canal de contato de segunda instância. Por ele, existe a possibilidade de uma nova análise de um chamado registrado nos canais convencionais de atendimento, mas que a resposta não tenha atendido as suas expectativas.

Importante:

O caso só poderá ser aberto para análise da Ouvidoria após prévia abertura junto aos nossos canais convencionais sem uma resolução satisfatória, ou após 5 dias úteis da abertura do atendimento, salvo exceção para os casos de elogios.

Para estes casos, ligue no telefone:
0800 591 1852 de Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00.
Ou então, mande mensagem para: [email protected]br.

O prazo para análise e resolução da sua reclamação será de até 10 dias úteis após o recebimento do contato.