Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Cobrança com Pix

API na pratica

A Celcoin possui diversas ferramentas para você realizar pagamentos e cobranças. Nossa solução atende inúmeros segmentos e diversos mercados, impactando mais de 9 milhões de usuários finais dos mais variados perfis. Todas as nossas soluções são focadas na democratização dos serviços financeiros para todo o Brasil e, com o Pix, não poderia ser diferente. As possibilidades de utilização desse método de pagamento são diversas e o objetivo desta seção é trazer exemplos de como a API Pix da Celcoin pode ser utilizada na automação das interações entre nossos clientes e seus usuários, em transações associadas ao Pix.

A maneira mais simples de realizar cobrança com Pix

Essa funcionalidade permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Receber com QR Code Estático

Crie apenas um QR Code para receber vários pagamentos, usando a API Pix da Celcoin, uma plataforma online de financiamento coletivo (crowdfunding), oferecendo ao seu usuário um QR Code específico para o projeto e que não expira, através do qual ele receberá pagamentos ilimitados e de diversas pessoas.

Receber com QR Code Dinâmico

Antes da existência da API Pix, um cliente do segmento foodtech poderia ficar com seu pagamento comprometido por clientes devedores e por se tratar de uma startup tinha dificuldade em manter dinheiro em caixa. Com a oferta API de Cobrança Pix, passou a ter melhor desempenho nas vendas, recendo os valores dos produtos de forma imediata com a Celcoin. A footech passou a receber seu serviço através de QR Code estático com vínculo em sua conta Pix, ou seja, quando o consumidor fecha uma compra, ele escaneia o QR Code, e em sequência, é efetuado o pagamento de forma rápida e precisa.

Vamos começar?

Fale com nosso time de vendas e saiba como seu negócio pode integrar a API de Cobrança Pix, tenha cobranças mais eficientes e adicione novos fluxos de receita.