Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Um Open Banking completo

é o futuro do seu negócio

O Iniciador de Transação de Pagamento (ITP) é o novo intermediário no modelo Open Banking, permitindo que sua empresa ofereça aos clientes o serviço de pagamento de maneira segura, sem precisar acessar a conta bancária do usuário na instituição financeira. Fintechs, NeoBanks, e-commerce, ERP, wallets, marketplaces e todos que necessitam pagar ou transferir podem utilizar o ITP.
Nossa API é de integração intuitiva e segura, sempre solicitando a autenticação do usuário e com total alinhamento a todos os requisitos do Banco Central (Bacen).
Com a tecnologia da Celcoin, possibilitamos que você personalize a proposta do serviço da maneira que preferir. Ainda proporcionamos a facilidade de aplicação em diversos modelos de negócios.

Impacto direto em sua

performance

Redução da jornada dos clientes

Sem etapas como abrir uma nova página ou copiar dados do beneficiário, o Open Banking oferece tudo em uma mesma jornada. Integralmente padronizada para todos os modais (Pix, TED/TEF, débito em conta e boleto) e com transições automáticas, sem intervenção do usuário.

Relevância no mercado

Os serviços de Open Banking estão sendo muito procurados e cada vez mais esperados, representando uma oportunidade para seu negócio ter mais relevância no mercado.

Aumento da taxa de conversão

Em muitos casos, o usuário não conclui o pagamento de uma compra por esse ser um processo de muitas etapas. Com nossa tecnologia, você viabiliza a redução da taxa de abandono de compras e pagamentos, por concentrar tudo em uma única jornada.

Nossas APIs na prática

Entenda como a nossa infraestrutura possibilita que sua empresa realize cobranças de forma instantânea.

A Cobrança com Pix permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Conheça mais sobre a infraestrutura da Celcoin