Entrar
Qual o seu painel na Celcoin?
Cada painel tem sua credencial distinta.
Gerencie suas finanças com eficiência e praticidade.
Qual o seu painel na Celcoin?
Cada painel tem sua credencial distinta.
Não tem acesso?
Contratar
Potencialize seu negócio com as soluções da Celcoin

Ouvidoria Celcoin

Seja bem-vindo ao Canal de Denúncias da Celcoin, um espaço de diálogo com o objetivo de apoiar a evolução de nossos processos internos e estreitamento das relações.

Contato

Para solicitar ajuda, nos enviar dúvidas ou reclamações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais abaixo.

Telefone

Whatsapp

  • Segunda a sexta-feira: das 09h às 18h

Telefone

  • Segunda a sexta-feira: das 09h às 17h

Fale com a ouvidoria

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.

Vale apenas ressaltar que existem demandas que não estamos aptos a resolver:

O nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Como podemos ajudar?

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.

0800 591 1852

Segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00

Preencha o formulário para entrarmos em contato:

Vale apenas ressaltar que existem demandas que não estamos aptos a resolver:

• Atender solicitações e reclamações que não passaram pelos nossos canais de atendimento primário: e-mail, telefone, WhatsApp, site ou redes sociais;
• Demandas que ainda estejam sendo tratadas nos canais primários;
• Demandas que estão em discussão judicial;
• Reclamações relacionadas à não aderência ao código de ética.

O nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

Celcoin Instituição de Pagamento S.A - 13.935.893/0001-09
Al. Xingu, 350 – Conj 1604 – Alphaville Industrial Barueri – SP – 06455-030