Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Personalização e assertividade

às suas propostas

O Receptor* permite receber dados compartilhados por uma transmissora, mediante o consentimento do usuário (PF ou PJ), que pode ser revogado a qualquer momento. Já o modelo Transmissor permite transmitir dados dos seus clientes a um Receptor, sempre mediante consentimento.
*Para ser uma Receptora, a instituição também precisa obrigatoriamente ser uma Transmissora.
Tanto para modelos Receptores quanto Transmissores, você contará com um painel para acesso a métricas, relatórios e gestão dos consentimentos; widget que implementa toda a jornada do usuário, respeitando o Guia de Experiência do Usuário; módulo de analytics, para enriquecimento dos dados compartilhados.
Nossa API é de ágil e fácil integração, para que sua empresa possa ofertar os produtos da melhor maneira possível. Seguimos padrões rigorosos de segurança e somos 100% aderentes à regulamentação do Banco Central, garantindo proteção dos dados e das transações dos clientes em todas as etapas.

Impacto direto em sua

performance

Ofertas mais assertivas

O acesso a informações dos clientes, aliadas aos dados do mercado financeiro, trazem personalização e assertividade, envolvendo oferta de crédito, taxas competitivas, melhores condições de cartão e sugestões de investimento e financiamento.

Insights e inovação

Com esse acesso e gerenciamento dos dados, também é possível analisar parcerias com outras empresas para melhores ofertas e focar em infraestrutura e novos processos.

Redução de burocracias

Ao buscar novas ofertas de serviços e produtos financeiros, seus clientes não precisarão apresentar diversos documentos, sendo necessário somente compartilhar os dados financeiros com a instituição participante.

Nossas APIs na prática

Entenda como a nossa infraestrutura possibilita que sua empresa realize cobranças de forma instantânea.

A Cobrança com Pix permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Conheça mais sobre a infraestrutura da Celcoin