Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Diversidade em

pagamentos e transferências

São retornados os dados de um QR Code para realização de um pagamento, como identificador, descrição, valor e os demais necessários.
É realizada consulta ao DICT (Diretório de Identificadores de Contas Transacionais) para validar a existência do portador e da instituição detentora da chave Pix.
São informados os dados bancários para realização de uma transferência. Experiência semelhante a uma TED, porém com a transação efetuada instantaneamente.
Com agilidade e segurança, sua plataforma permitirá a devolução do valor de um pagamento ou transferência via Pix.

Praticidade adaptada às diferentes necessidades

Aplicação flexível

A tecnologia da Celcoin permite que você customize a proposta do serviço como preferir, podendo aplicá-la de maneira adaptável à plataforma do seu negócio e às diferentes necessidades.

Garantia de segurança

Além de fácil integração, o desenvolvimento e a aplicação de nossa API são feitos seguindo padrões rigorosos de segurança, garantindo a proteção dos dados e das transações dos seus clientes.

Comodidade

Mais conforto a você e seus clientes, com facilidade no envio e no recebimento de valores.

Nossas APIs na prática

Entenda como a nossa infraestrutura possibilita que sua empresa realize cobranças de forma instantânea.

A Cobrança com Pix permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Conheça mais sobre a infraestrutura da Celcoin