Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Solução a qualquer momento

Com integração do saldo e controle de movimentações da conta dos clientes, por meio do cadastro no sistema da sua empresa eles poderão realizar saques de contas e carteiras digitais. Tudo sem a necessidade de cartão no terminal bancário, já que no menu da sua plataforma você irá disponibilizar a funcionalidade de forma simplificada.
Seus clientes realizarão pagamentos ou recebimentos de valores na Rede Banco24Horas de maneira descomplicada, por meio da integração inteligente que nossa API faz da sua plataforma aos milhares de terminais bancários.
A tecnologia dessa API da Celcoin permite que você customize a proposta do serviço como preferir, podendo aplicá-la de maneira adaptável ao seu negócio.
Nossa API é de ágil e fácil integração, para que sua empresa possa ofertar os produtos da melhor maneira possível. Seguimos padrões rigorosos de segurança, garantindo a proteção dos dados e das transações de seus clientes.

Impacto direto em sua

performance

Aumento na utilização

Um serviço de altíssima procura no mercado, que aumenta a recorrência no uso de sua plataforma.

Atração de novos clientes

Em meio a um mercado altamente competitivo, ofertar produtos diferenciados e mais facilidades no dia a dia das pessoas atrai novos públicos e ajuda na fidelização dos clientes.

Amplitude de serviços

Com a integração aos terminais da Rede Banco24Horas, você gera uma nova oportunidade de negócio à sua empresa, ampliando e facilitando o acesso de serviços de saque e depósito a milhares de clientes em todo o país.

Nossas APIs na prática

Entenda como a nossa infraestrutura possibilita que sua empresa realize cobranças de forma instantânea.

A Cobrança com Pix permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Conheça mais sobre a infraestrutura da Celcoin