Integração Sindis ao cel_cash garante gestão financeira eficiente

Compartilhar

|

A integração entre sistemas pode revolucionar a gestão financeira de sua empresa. Veja como a Sindis tem feito isso junto ao cel_cash!

Sindis anuncia parceria com a cel_cash, startup mineira que oferece soluções para sistema de pagamento recorrente, permitindo acesso a todos os dados financeiros em um único lugar. O acordo contempla a integração do sistema específico para entidades sindicais com automatização de geração de boletos bancários, fornecendo aos clientes uma gestão financeira mais simples e eficiente.

Para Thays Alves, consultora de negócios do Sindis, a parceria com a cel_cash fortalece a geração de boletos mais rápidos e seguros, evitando possíveis retrabalhos e otimizando tempo. “Com a integração, nossos clientes podem gerar boletos já registrados no banco sem precisar colocar o arquivo de remessa, tendo a facilidade de gerar boletos mais rápido, já que o boleto vem registrado para que o cliente possa fazer o pagamento de forma imediata”.

Vale pontuar as vantagens que as empresas estão adquirindo com essa parceria:

  • Finanças sincronizadas;
  • Emissão de boletos;
  • Prestação de conta mais transparente;
  • Diminuição do retrabalho;
  • Melhor gerenciamento financeiro.

Thays ainda destaca as vantagens da integração. “Entregamos o melhor serviço possível para o nosso cliente. Quem faz tudo, dificilmente consegue fazer tudo com muita qualidade. Somos especialistas em gestão financeira, mas sabemos que essa pode não ser a única necessidade de nossos clientes. Dessa forma, buscamos parceiros que sejam especialistas nessas outras demandas e entregamos um serviço de altíssima qualidade com a vantagem de ter essa comunicação automática entre os diferentes processos das entidades”.

A iniciativa de propor uma nova integração fomenta e atende as necessidades do mercado em ter uma solução que centralize em um único lugar, informações relevantes para uma gestão financeira sincronizada.

Por isso, o gestor de entidades sindicais não deve esquecer que o ERP além de integrar com sistemas financeiros, deve conhecer o mecanismo e a importância desse sistema, assim, aumentará suas oportunidades de sucesso na geração e recebimento de boletos.

Índice

 Sobre o Sindis

Sobre o Sindis

Sindis é um sistema de gestão (ERP) específico para entidades sindicais, que garante informações completas em tempo real. O software é 100% web, acessível de qualquer local do mundo através do acesso a internet e cloud (em nuvens), sem servidores e backups locais.

Além disso, o Sindis possui mais de 10 anos de experiência no mercado sindical. Essa experiência nos permite ter confiança e assertividade no sistema que disponibilizamos para os nossos clientes.

Assim, o Sindis vem atuando com integrações em diversos segmentos como sites, e-commerce, sistemas, aplicativos entre outros. Adaptando-se às necessidades de cada tipo de entidade, de modo a atender as necessidades de nossos clientes.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time