cel_cash se torno patrocinador Master do RD Summit 2019

Compartilhar

|

Saiba como o cel_cash se torno upatrocinador Master do RD Summit 2019. Confira também como este evento pode auxiliar com insights, a gestão da sua empresa!

Quando se trata de um crescimento estratégico e escalável para as empresas, quais são os primeiros assuntos que vem a sua mente?

Podemos considerar que todas as pessoas ao serem questionadas sobre o futuro de sua empresa, pensam corretamente em pelo menos um dos três pilares fundamentais para ela se manter no mercado.

O que é a base para o seu negócio? São considerados pilares fundamentais para toda empresa: setor financeiro saudável, uma boa gestão e o relacionamento com o clientes e fornecedores.

Uma empresa que consegue se estruturar em cima dessa base irá se destacar e continuar no mercado por mais tempo.

Sabendo disso, estar atualizado em relação a estes setores é fundamental. Por mais que a condição de dois desses pilares sejam impecáveis, negligenciar o terceiro nesse processo pode custar muito para a continuação de uma empresa.

Imagine só: financeiro e gestão bem administrados, porém a empresa não consegue criar conexões com os clientes, excluindo a parte do relacionamento.

Embora todo o planejamento tenha sido feito e a empresa tenha recursos para executá-lo, os consumidores não se sentirão atraídos pelo seu negócio ou não conhecem suficientemente a marca para adquirir as soluções oferecidas.

Nos outros casos, ocorre o mesmo se algum desses pilares estiver desestruturado.

A necessidade de conseguir conciliar os três pilares da melhor maneira, abriu espaço para a criação do maior evento de Marketing e vendas da América Latina: o RD Summit.

O que é o RD Summit?

O RD Summit é um evento promovido pela Resultados Digitais, empresa especialista quando o assunto é o Marketing.

A cada ano que passa o evento aumenta em relação a sua estrutura e qualidade de conteúdo. A edição do RD Summit 2019 terá mais de 12 mil pessoas por dia.

O número conta com participantes, expositores e palestrantes de diversos segmentos do Brasil e do Mundo. Essa é uma oportunidade para empresas que buscam por parcerias e desejam fazer contatos com outras do seu segmento.

O RD Summit reúne em um só lugar conteúdo, informações de mercado, experiências e pessoas relevantes para o negócio.

Durante o evento serão mais de 120 palestrantes renomados que compartilharão suas experiências e conhecimentos. Serão abordados temas voltados a Vendas, Marketing, Empreendedorismo, Sucesso do cliente, Tecnologia e muito mais.

A diversidade de temáticas abordadas sobre os diferentes pontos de vista dos palestrantes fornecem muitos insights de melhorias para as empresas.

Na edição do RD Summit 2019, serão mais de 100 expositores com ideias e possibilidades para que o seu negócio tenha mais resultados.

Patrocinadores do RD Summit

O evento conta com patrocinadores que atribuem ainda mais confiança e credibilidade ao que é proposto.

São empresas referências em seus segmentos voltadas às áreas de Vendas, Marketing, Empreendedorismo, Sucesso do Cliente e Tecnologia.

Durante o evento, estes patrocinadores estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre as soluções que eles oferecem.

Os patrocinadores estão entre os expositores, ocupando categorias de destaque.

Entre os patrocinadores está a Rock Content, uma empresa global de Marketing, especializada em Marketing de Conteúdo.

cel_cash

O cel_cash é uma startup mineira que oferece soluções de pagamento e vendas.

Para suprir a necessidade de previsibilidade financeira dos empresários, foi criado o sistema de pagamento recorrente com o objetivo de oferecer segurança às empresas no recebimento de mensalidades e valores em contrato.

O Galax Pay é uma instituição de pagamento regulamentada segundo a Lei 12.865/13 Bacen (Banco Central do Brasil), conquistando esse título mediante a aplicação de normas rígidas em seu sistema.

São disponibilizadas pelo sistema cel_cash as opções de pagamento por boletos, cartão de crédito e débito em conta.

Rock Content

Com sedes em Belo Horizonte-MG, na capital de São Paulo e em Guadalajara no México, a Rock Content conta com produtos como, produção de conteúdo web para os clientes, plataforma de gestão estratégica, consultorias especializadas desde o início do plano, além da automação de marketing, geração de leads, SEO, pesquisa de mercado e análise de resultados.

Etus

A Etus está diretamente ligada ao ramo da tecnologia. Ela é uma ferramenta completa de gestão para redes sociais e uma de suas funções é o agendamento facilitado de publicações.

A ferramenta também disponibiliza relatórios completos para o Instagram, Facebook e o Twitter. O principal motivador da solução é a otimização do tempo do usuário para que ele possa se dedicar a outras questões do planejamento de marketing das empresas.

Confira outros patrocinadores do RD Summit:

A oportunidade trazida pelo evento vai além do conhecimento. Ele é uma chance de encontrar outros players do mercado, interagir de forma direta e realizar contatos.

Por ser patrocinador Master, o cel_cash oferece também 15% de desconto na compra dos ingressos para o evento.

Aproveite a oportunidade de encontrar no mesmo lugar direcionamento para os 3 pilares fundamentais da sua empresa, além de ter contato com as empresas mais conceituadas do mercado.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time