Plataforma de pagamento recorrente para educador físico

Compartilhar

|

Plataforma de pagamento recorrente para educador físico
Uma boa plataforma de cobrança recorrente pode oferecer vários meios de pagamento, não apenas o profissional sai ganhando, mas os clientes também. Confira!

Se você quer fidelizar alunos e aumentar seus ganhos, é importante contar com uma plataforma de pagamento recorrente para educador físico.

Em suma, ter um bom sistema permite que você tenha a garantia de que a cobrança será feita no momento correto, sem a necessidade de realizar este trabalho de forma manual.

Além disso, uma boa plataforma de cobrança recorrente tem que oferecer vários meios de pagamento, o que é importante para a atração de mais alunos.

Portanto, não apenas o profissional sai ganhando, mas os clientes também, pois é possível ter a praticidade e facilidade no pagamento das suas aulas.

No entanto, se você ainda não está convencido da necessidade de uma plataforma voltada para o pagamento recorrente para educador físico, abaixo você vai entender mais sobre. Confira!

Mas afinal, o que é a cobrança recorrente?

cobrança recorrente é um método de pagamento muito usado em serviços de assinatura, como streamings, tal como Netflix, Disney+, HBO Max e outros.

Isso porque, ela se trata de uma transação bastante utilizada por pessoas e empresas que trabalham com contratos contínuos, realizados por um determinado período.

No caso do educador físico, por exemplo, a cobrança do seu trabalho é feita de forma recorrente também, visto que ele tende a receber todo mês pelo serviço prestado.

No entanto, quando se tem muitos alunos é difícil administrar a questão financeira, pois a cobrança manual é suscetível a erros, além de demandar muito tempo do profissional.

Dentro dessa realidade, é importante escolher a melhor plataforma de pagamento recorrente para automatizar os processos e se dedicar as atividades físicas junto aos clientes.

Benefícios da plataforma de pagamento recorrente

Você já deve ter notado ser vantajoso aderir a uma plataforma de cobrança, não é mesmo?

Contudo, para que não haja dúvidas, abaixo estão listados os principais benefícios deste meio de cobrança recorrente. Confira!

Comodidade para o aluno

A comodidade para o aluno é um fator bem interessante ao se adotar um sistema de pagamento recorrente.

Caso ele prefira pagar por cartão de crédito, se tem a garantia da cobrança ser realizada automaticamente mês a mês, na data combinada.

Portanto, ele não precisa se preocupar em ter que estar com o cartão em mãos para pagar na data combinada e nem mesmo precisa enfrentar filas para realizar o pagamento.

Dessa maneira, a cobrança recorrente, por um sistema, torna muito mais cômodo a vida do aluno.

Garantia do recebimento

Contar com uma plataforma de pagamento recorrente para educador físico ainda é vantajoso pela garantia do recebimento.

Meios de pagamentos tradicionais, como boleto bancário ou dinheiro, deixam a responsabilidade total nas mãos do aluno.

Dessa maneira, ele pode acabar se esquecendo da data do vencimento ou até mesmo decide não realizar o pagamento conforme combinado.

Contudo, este tipo de situação é minimizado com um sistema de pagamento recorrente, visto que o aluno é notificado sobre o vencimento.

Sem contar que se ele optar pelo pagamento por cartão de crédito ou débito, a cobrança é realizada de forma automática na data definida.

Previsão de faturamento

Como se não bastassem todos estes benefícios, ainda é possível usufruir da vantagem de se ter a previsão de faturamento.

Ao utilizar a cobrança recorrente através de uma plataforma de recebimento, é possível ter uma noção do quanto você irá receber em um determinado período.

Por consequência, fica mais fácil programar o pagamento das contas, investimentos e tudo que for necessário para uma prestação de serviço cada vez mais eficiente.

Vários meios de pagamentos

Uma boa plataforma de pagamento recorrente para educador físico oferece vários meios de pagamentos também.

Afinal de contas, é preciso atender o que o cliente necessita para que ele se sinta satisfeito.

Sendo assim, vários meios de pagamento podem ser ofertados através de um sistema de cobrança, como:

  • Débito em conta;
  • Cartão de crédito;
  • Boleto bancário;
  • PIX.

cel_cash é a melhor plataforma de pagamento recorrente

Com certeza o melhor sistema de cobrança recorrente hoje é o cel_cash, ideal para educadores físicos e profissionais da área.

Isso porque, ele conta com uma série de funcionalidades que são importantes, dentre elas é válido citar:

  • Gestão de clientes e cobranças através de um sistema de fácil utilização;
  • Contrato digital totalmente gratuito;
  • Notificações personalizadas e automática para os alunos, no dia ou após o vencimento;
  • Relatórios personalizados e dashboard;
  • Conta digital totalmente gratuita e completa.

Contar com uma plataforma de pagamento recorrente para educador físico é muito importante para manter seus processos funcionando corretamente, podendo assim se dedicar ao que é fundamental para o seu sustento como profissional.

E, como já visto aqui, o cel_cash é o melhor sistema, pois tem uma série de funcionalidades fundamentais, além de ser referência em cobranças recorrentes.

Diante disso, preencha o formulário abaixo e aguarde o contato de um dos nossos especialistas.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time