Seja bem-vindo ao Canal de Denúncias da Celcoin, um espaço de diálogo com o objetivo de apoiar a evolução de nossos processos internos e estreitamento das relações.
Para solicitar ajuda, nos enviar dúvidas ou reclamações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais abaixo.
Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.
Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.
Segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00
• Atender solicitações e reclamações que não passaram pelos nossos canais de atendimento primário: e-mail, telefone, WhatsApp, site ou redes sociais;
• Demandas que ainda estejam sendo tratadas nos canais primários;
• Demandas que estão em discussão judicial;
• Reclamações relacionadas à não aderência ao código de ética.
De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h
De segunda a sexta-feira: das 09h às 17h
Telefone
De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h
De segunda a sexta-feira: das 09h às 17h