Fale com o nosso Time

Para conversar com um dos nossos especialistas, preencha o formulário e clique em "Enviar".

Otimização tecnológica

para cobranças

A tecnologia do Pix permite realizar cobranças imediatas, com vencimento ou sem prazo de expiração. Já as cobranças recorrentes podem ser feitas em períodos semanais, mensais, trimestrais ou até mesmo anuais. Em todos os casos, com recebimento instantâneo e automatizado.
Nossas categorias de cobrança envolvem funcionalidades diversas, como aplicação de descontos, juros e multas, contrato digital, retentativas inteligentes, pagamentos mistos e muito mais.
O desenvolvimento e a aplicação de nossas APIs são feitos seguindo padrões rigorosos de segurança, garantindo a proteção dos dados e das transações dos seus clientes. Seguimos todas as diretrizes do Banco Central (Bacen), para que você não precise se preocupar com atualizações, manutenções e integrações obrigatórias.
APIs de fácil integração e adaptáveis às plataformas de sua empresa, adequando as diferentes possibilidades de cobrança às suas estratégias de recebimento e de interação com os clientes.

Impacto direto em sua

performance

Amplitude de serviços

Autonomia para disponibilizar aos seus clientes diferentes formas de pagamento, de acordo com a necessidade de cada um deles.

Resultados constantes

Aumenta a recorrência do uso de sua plataforma, diminui a inadimplência e favorece a fidelização de clientes.

Facilidade

Com a tecnologia do Pix e das cobranças recorrentes atreladas à infraestrutura da Celcoin, seu negócio modifica a realidade burocrática de cobranças e recebimentos.

Nossas APIs na prática

Entenda como a nossa infraestrutura possibilita que sua empresa realize cobranças de forma instantânea.

A Cobrança com Pix permite que os clientes da Celcoin consigam gerar QR Codes dinâmicos ou estáticos, para qualquer instituição financeira, com objetivo de cobrar seus clientes e receber de forma instantânea.

Diferentes APIs para cobrança