Antifraude: protegendo seu negócio com uma infraestrutura eficiente

Compartilhar

|

Em um mundo cada vez mais digital e interconectado, a segurança dos negócios se tornou uma preocupação fundamental para empresas de todos os tamanhos e setores. Nesse cenário, a infraestrutura de sistema antifraude surge como um componente crítico para garantir a integridade das transações comerciais e financeiras, protegendo tanto as organizações quanto os clientes finais de ameaças emergentes.

Com o aumento da incidência de atividades fraudulentas online, a infraestrutura antifraude se tornou uma necessidade urgente, pois ajuda a prevenir e detectar fraudes em tempo real, além de garantir uma resposta rápida e eficaz em caso de qualquer irregularidade. 

Além disso, contar com uma infraestrutura robusta nesta área não apenas reduz as perdas financeiras, mas também contribui para proteger a reputação das empresas, elemento fundamental para o sucesso dos negócios no competitivo mercado atual.

Conheça agora a importância da infraestrutura antifraude na segurança dos negócios, seus benefícios, características essenciais e o valor estratégico que ela representa para as organizações modernas.

O que é uma infraestrutura antifraude?

A infraestrutura antifraude é um conjunto de sistemas, ferramentas e procedimentos destinados a prevenir, detectar e responder a atividades fraudulentas. Esse tipo de infraestrutura abrange diversas áreas, desde a tecnologia (como sistemas de detecção de fraude, softwares de segurança e autenticação biométrica) até políticas e procedimentos internos que fortaleçam a cultura de segurança dentro de uma organização. 

O objetivo final é proteger uma empresa e seus clientes contra perdas financeiras e danos à reputação que podem surgir de fraudes.

A implementação de um sistema antifraude desempenha um papel chave na proteção contra uma ampla variedade de atividades fraudulentas, sejam elas internas ou externas. Isso pode incluir tudo, desde fraudes de identidade e transações fraudulentas até atividades de phishing e malwares. 

Os sistemas antifraude fornecem uma camada de segurança adicional, implementando medidas como análise de risco, monitoramento de transações em tempo real e sistemas avançados de verificação de identidade. Também usam tecnologia sofisticada, como análises preditivas e aprendizado de máquina, para identificar padrões de comportamento suspeitos e reagir a eles de maneira proativa.

Em um mundo cada vez mais digital, onde hackers e fraudadores estão sempre buscando oportunidades para explorar vulnerabilidades, a infraestrutura antifraude torna-se uma defesa essencial para qualquer negócio. Além de proteger os recursos financeiros, também ajuda a salvaguardar a reputação de uma empresa e a confiança dos clientes.

Sem uma antifraude robusta, as empresas arriscam perder dinheiro para fraudes, danificar sua reputação e perder a confiança dos clientes; todas as quais podem ter efeitos negativos de curto e longo prazo em seu desempenho e sucesso. Portanto, ao implementar e manter uma infraestrutura antifraude eficaz, as empresas estão investindo em sua própria sobrevivência e crescimento.

Como funciona um antifraude?

Um sistema antifraude opera utilizando duas abordagens principais: análise automática e análise manual.

O processo automático geralmente é alimentado por técnicas de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina para detectar padrões suspeitos de comportamentos fraudulentos em grandes volumes de dados. 

Por exemplo, pode haver um modelo de aprendizado de máquina treinado para identificar tentativas de login suspeitas ou transações incomuns para um determinado cliente com base em seus comportamentos passados. Esses alertas, uma vez identificados, são então enviados para análise posterior.

A análise manual é a segunda fase desse processo. Ao receber um alerta, uma equipe de analistas examina a atividade suspeita para confirmar se é uma atividade fraudulenta ou não. Por meio de cruzamento de informações, verificação de dados e avaliação comportamental, os analistas podem confirmar ou descartar a suspeita de fraude. Isso ajuda a evitar falsos positivos e garante a precisão da detecção de fraudes.

O equilíbrio entre análise automática e manual é a chave para um sistema efetivo de prevenção de fraudes, maximizando a eficiência e a precisão na identificação de atividades fraudulentas.

Métodos antifraudes: conheça as estratégias de prevenção

Os métodos antifraudes são diversas estratégias de prevenção e segurança que visam combater e evitar fraudes financeiras. As abordagens podem variar, mas incluem o rastreamento de localização do usuário para verificar se as transações estão ocorrendo a partir de um local incomum, a verificação de endereço para combater a fraude de identidade, e a checagem em bancos de dados para verificar se os detalhes fornecidos são precisos e válidos.

Outro método comum inclui o uso do código de segurança do cartão de crédito, assegurando que o usuário que faz a transação tenha o cartão em sua posse. Ainda, muitas empresas agora utilizam a aprendizagem de máquinas (machine learning) em seus sistemas, para ajudar a identificar comportamentos de compras incomuns ou suspeitos e, assim, prevenir fraudes antes que ocorram.

A verificação e confirmação dos dados dos clientes são fundamentais neste processo, fortalecendo a autenticação do usuário para garantir a segurança nas transações online.

Rastreamento de localização

No âmbito dos métodos e sistemas antifraude, o rastreamento de localização se mostra como uma ferramenta essencial no combate às fraudes financeiras. Essa tecnologia permite atribuir uma posição geográfica ao usuário no momento de uma transação, ajudando a determinar se essa ação está ocorrendo em um local suspeito ou conhecido por atividades fraudulentas.

Assim, se uma transação for realizada em uma localidade incomum para o padrão de comportamento do usuário, um alerta pode ser criado para uma investigação mais aprofundada. Isso pode, potencialmente, barrar muitas tentativas de fraude, pois as transações feitas por fraudadores ocorrem, geralmente, em locais diferentes dos que os usuários costumam acessar suas contas.

Verificação de endereço

A verificação de endereço representa um passo importante nessa estratégia de proteção. Funciona ao validar a autenticidade das informações fornecidas, com o objetivo de confirmar a verdadeira identidade do indivíduo, minimizando assim a possibilidade de fraudes. Quando um usuário faz uma transação ou cria uma conta, o processo de verificação do endereço ajuda a assegurar que a pessoa seja realmente quem ela afirma ser e está onde afirma estar.

Isso não apenas reforça a segurança das operações online, mas também ajuda a construir confiança entre as empresas e seus clientes, evitando perdas financeiras e protegendo as informações pessoais dos usuários.

Checagem em banco de dados

Este recurso envolve um sistema de validação complexo onde as informações fornecidas são comparadas com as existentes em um banco de dados seguro. Através da verificação e validação das informações, como, por exemplo, detalhes pessoais ou de cartão de crédito, contribui-se para identificar discrepâncias ou inconsistências que possam indicar tentativas de fraude, exercendo com eficiência o seu papel como sistema antifraude.

Mediante o cruzamento de informações, a checagem em banco de dados proporciona uma camada adicional de segurança, ajudando a prevenir transações fraudulentas e proteger o consumidor.

Machine learning

Uma técnica cada vez mais popular nesse campo é a aplicação do machine learning, um ramo da inteligência artificial que proporciona às máquinas a capacidade de aprender com dados. No contexto antifraude, o machine learning é usado para aprender a partir de padrões e comportamentos observados e, assim, aprimorar a detecção de atividades suspeitas.

Através de algoritmos e modelagens de probabilidades, essa tecnologia pode identificar comportamentos incomuns que, possivelmente, são tentativas de fraude, otimizando a eficácia dos métodos de segurança e prevenção. Portanto, o uso do machine learning tem se tornado uma forte aliada na luta contra as fraudes financeiras.

Confirmação de dados

Como último exemplo dos métodos antifraudes, destaca-se a estratégia de confirmação de dados, que funciona como uma importante medida de validação das informações do usuário. Este método envolve o uso de tecnologias de verificação que checam a autenticidade, consistência e credibilidade dos dados do usuário apresentados durante transações diversas. Sejam elas consultas de crédito, compras online, transações bancárias, entre outras.

Dessa forma, visa-se assegurar que todas as informações do cliente sejam verdadeiras e precisas, impedindo que pessoas mal-intencionadas perpetuem fraudes, trazendo maior segurança e confiabilidade no ambiente digital.

Principais tipos de fraudes e como identificá-las

Existem vários tipos de fraudes, mas podemos dizer que as mais comuns são a fraude deliberada, a fraude amigável e a autofraude.

A fraude deliberada ocorre quando uma pessoa intencionalmente engana outra para obter ganho físico ou financeiro. É o tipo mais perigoso e danoso de fraude. Pode ser identificado por meio de irregularidades contábeis, documentos falsificados, transações incomuns e comportamento suspeito, ou mudanças no estilo de vida do fraudador.

A fraude amigável ocorre quando alguém que você conhece e confia abusa dessa confiança para defraudá-lo. Esse tipo de fraude é comum em fraudes de identidade e pode ser difícil de detectar, já que muitas vezes o fraudador é um amigo, familiar ou colega de trabalho. Fique atento a sinais como alterações inexplicáveis em suas finanças ou documentos importantes que de repente desaparecem.

Autofraude, por outro lado, é quando uma pessoa tenta enganar uma seguradora ou outra para obter um pagamento indevido. Isso pode ser identificado por reivindicações consistentemente altas, lacunas na história ou detalhes da reivindicação que mudam constantemente.

Cada um desses tipos de fraude requer métodos diferentes para serem identificados e combatidos, e todos eles têm o potencial de causar danos significativos.

Justamente através da análise desses fatores e do entendimento acerca do seu funcionamento e forma de atuação, é que os sistemas antifraude conseguem exercer com excelência e segurança o papel para qual foram destinados.

Importância e vantagens de uma infraestrutura antifraude para seu negócio

Após entender os principais tipos de fraudes e como identificá-las, fica clara a importância de se investir em uma infraestrutura antifraude para seu negócio. Uma infraestrutura capaz de mitigar as chances de fraudes traz consigo inúmeras vantagens estratégicas e comerciais. Dentre elas, a segurança nas transações, pois com sistemas avançados é possível detectar atividades suspeitas e ilegais, protegendo assim tanto os clientes quanto a empresa.

Isso resulta em uma rotina facilitada, sem a preocupação constante com possíveis golpes.

Na mesma medida em que possui um papel imprescindível na construção e manutenção da credibilidade e confiabilidade do negócio perante seus stakeholders, a diminuição de prejuízos também é uma grande vantagem. Isso porque reduz o índice de chargeback, sem mencionar o impacto positivo que essa prevenção pode ter na saúde financeira da empresa a longo prazo.

Segurança para as transações, principalmente no mercado financeiro

A segurança das transações, particularmente no setor financeiro, é uma das principais vantagens de investir em uma infraestrutura antifraude robusta. Nesse segmento, a ocorrência de fraudes pode levar a perdas financeiras significativas e a danos substanciais à reputação.

Com uma infraestrutura antifraude adequadamente implementada, os negócios são equipados com ferramentas e sistemas eficientes e seguros para identificar, monitorar e prevenir atividades fraudulentas. Isso proporciona uma camada extra de segurança e proteção para as transações, apoiando a integridade e a confiança do mercado financeiro, e permitindo uma operação de negócios mais segura e resiliente.

Rotina facilitada

Adotar uma infraestrutura antifraude para e-commerce facilita significativamente a rotina empresarial, simplificando processos operacionais ao detectar automaticamente atividades suspeitas, mitigar riscos de fraudes e proteger a integridade dos dados do negócio. Isso não só economiza recursos valiosos que podem ser realocados para áreas críticas que impulsionam o crescimento do negócio, mas também melhora a eficiência operacional ao reduzir o tempo e esforço exigidos para monitorar e gerenciar possíveis ameaças.

Da mesma forma, permite que a equipe se concentre em suas funções principais (core business), ao invés de ter que lidar com as consequências prejudiciais de fraudes, garantindo assim uma gerência mais tranquila e eficiente.

Credibilidade e confiabilidade

Assim, ao investir em uma infraestrutura antifraude robusta e eficaz, seu negócio não só protege seus ativos financeiros importantes, mas também cria e mantém credibilidade e confiabilidade perante seus clientes. Essa infraestrutura age como uma garantia de que as transações e interações dos clientes com o negócio são seguras e protegidas, construindo assim uma imagem de confiabilidade.

Isso estimula a fidelidade do cliente, uma vez que eles se sentem seguros ao fazer negócios, arquitetando assim a longevidade e o sucesso do negócio. Ter uma infraestrutura antifraude sólida é, portanto, indispensável para estabelecer uma relação de confiança duradoura com os clientes, melhorando substancialmente sua experiência e satisfação.

Diminuição de prejuízos

A diminuição dos prejuízos é uma das grandes vantagens que um sistema antifraudes traz para o seu negócio, principalmente no ambiente financeiro e bancário digital. Essas ferramentas antifraude operam com algoritmos avançados capazes de identificar, analisar e prevenir transações suspeitas em tempo real, inibe ações fraudulentas, reduzindo assim os riscos associados e prejuízos financeiros.

Ainda, minimizam a exposição da empresa a danos à sua reputação e perdas significativas, garantindo a proteção dos recursos da empresa e promovendo uma operação corporativa mais segura e eficiente.

Menor índice de chargeback

Há que se falar ainda na obtenção de um menor índice de chargeback, que é um retorno de recursos para um consumidor de transação comercial, muito comum no comércio eletrônico. O chargeback ocorre quando ocorrem fraudes ou insatisfações do cliente, trazendo prejuízos financeiros para o negócio e desgaste nas relações comerciais.

Com isso, o uso de um sistema antifraude contribui diretamente para a redução desse índice ao minimizar as chances de fraudes, consequentemente, diminuindo as disputas e prejuízos financeiros, posicionando seu negócio como mais seguro e confiável no mercado.

Antifraude em diferentes setores e segmentos

A aplicação de medidas antifraude é fundamental em diversos setores e segmentos, para garantir a integridade e segurança dos negócios e transações. Em particular, os bancos, fintechs, varejo, empresas de ERP e e-commerce, setores com os quais a Celcoin mantém maior contato, beneficiam-se enormemente dessas soluções.

Eles lidam diariamente com um grande volume de transações digitais, tornando-os potenciais alvos de atividades fraudulentas. Implementar sistemas antifraude eficientes minimiza o risco de perdas financeiras, protege a reputação da empresa e cria um ambiente seguro para os consumidores realizarem suas transações.

Antifraude para bancos e fintechs

No setor financeiro, particularmente, o antifraude para bancos e fintechs desempenha um papel fundamental. Servindo como uma poderosa ferramenta de defesa, o sistema antifraude permite que essas instituições identifiquem e previnam atividades suspeitas, protegendo transações financeiras e garantindo a segurança dos clientes.

Mediante a implementação de soluções antifraude, bancos e fintechs não só podem detectar e prevenir fraudes em tempo real, mas também podem fortalecer a confiança do cliente, aumentar a eficiência operacional e garantir a conformidade regulatória. Em um mundo cada vez mais digital, a segurança de dados financeiros nunca foi tão importante, tornando o antifraude uma parte indispensável da estratégia de qualquer instituição financeira.

Antifraude para varejo

No setor varejista, o antifraude surge como um recurso indispensável para a proteção contra atividades fraudulentas em transações comerciais. Incorporar uma base forte de medidas antifraude é fundamental para garantir a segurança e a integridade das transações realizadas, desde compras e vendas até operações financeiras complexas. Além de minimizar as perdas financeiras diretas, as soluções antifraude no varejo fortalecem a confiança do consumidor, aumentam a reputação da marca e melhoram a experiência geral do cliente.

O uso de medidas de prevenção e detecção de fraudes mais sofisticadas pode ajudar as empresas de varejo a evitar consequências negativas significativas e a manter um ambiente de negócios seguro e confiável.

Antifraude para ERP

Dentro do setor de sistemas ERP (Enterprise Resource Planning), a implementação de medidas antifraude é crucial para assegurar a segurança e a integridade dos dados empresariais. Isso pode ser realizado por meio da incorporação de tecnologias de análise de dados e inteligência artificial para detectar e prevenir padrões fraudulentos.

A integração de recursos antifraude em ERP ajuda a fortificar o ambiente digital da empresa, auxiliando na identificação de atividades suspeitas, validação de identidade de usuários e garantindo a confidencialidade e integridade dos dados e transações. Tal medida não só inibe a ocorrência de fraudes, mas também reforça a confiança dos clientes no manuseio seguro dos seus dados pela empresa.

Antifraude para e-commerce

No setor comercial, a importância da antifraude no e-commerce é crítica, protegendo contra as constantes ameaças de fraudes em transações online. A rápida expansão das plataformas de comércio eletrônico tornou o setor um foco para a atividade fraudulenta, com os ciber criminosos explorando cada vez mais lacunas nas medidas de segurança.

A adoção de sofisticadas soluções antifraude garante o processo de compra seguro, protegendo tanto o consumidor quanto o fornecedor, ao identificar e prevenir fraudes em tempo real, desde o roubo de identidade até ofensivas de fraude em larga escala. Dessa forma, a antifraude é essencial para o comércio eletrônico, pois garante a segurança das transações online e o crescimento sustentável do negócio.

Pilares essenciais para uma solução antifraude eficiente

Efetivamente, para que uma solução antifraude seja realmente eficaz em qualquer um desses setores, existem alguns pilares essenciais que devem estar presentes. O primeiro deles é o onboarding digital, um processo que possibilita a verificação da identidade de novos clientes de forma digital e segura. Logo após, a resposta em tempo real, capaz de identificar e reagir a fraudes enquanto ainda estão ocorrendo, é crucial.

Uma disponibilidade contínua significa que as transações são monitoradas 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana), o que reduz a janela de oportunidade para os fraudadores.

Além disso, uma solução antifraude eficiente deve reduzir o custo operacional, otimizando recursos, tanto humanos quanto tecnológicos. Convém destacar a importância ainda de melhorar a experiência do portador, facilitando transações legítimas, preservando a lealdade e confiança do cliente. Por fim, a redução do atrito, que incentiva a conclusão de transações sem prejudicar a segurança, é outro pilar maior em qualquer solução antifraude.

Onboarding digital

O onboarding digital é um processo que torna a solução antifraude eficaz e eficiente. Ele é projetado para agilizar e simplificar o processo de cadastro e autenticação de usuários, aproveitando as capacidades tecnológicas modernas. Através desse onboarding, as organizações podem coletar e verificar prontamente as informações dos usuários, o que permite criar um ambiente seguro.

Ele não só facilita a experiência do usuário, mas também fornece uma camada adicional de segurança, dando às organizações a capacidade de autenticar a identidade do usuário de maneira eficaz, reduzindo assim o risco de fraude.

Resposta em tempo real

Um elemento central crucial para qualquer solução antifraude eficiente é a ‘Resposta em Tempo Real’. Esta característica permite que atividades suspeitas sejam detectadas e respondidas imediatamente, não apenas prevenindo o potencial dano causado pela fraude, mas também construindo um ambiente altamente dissuasivo para atividades fraudulentas.

A resposta em tempo real é imprescindível para manter a eficácia do antifraude, pois garante que as possíveis ameaças sejam neutralizadas antes que possam causar estragos significativos. Esta resposta imediata a atividades suspeitas é, portanto, uma peça fundamental para uma solução antifraude eficaz.

Disponibilidade em qualquer dia e horário

Outro pilar super importante para uma solução antifraude eficaz é sua disponibilidade ininterrupta em qualquer dia e horário. Para garantir uma proteção constante contra fraudes, o sistema antifraude deve estar sempre ativo e pronto para identificar e prevenir atividades suspeitas em tempo real.

Esta capacidade não só garante a segurança dos negócios e operações da empresa em todos os momentos, mas também proporciona aos clientes uma maior tranquilidade, sabendo que os dados e transações estão protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso contribui significativamente para a construção da confiança e credibilidade da empresa no mercado.

Melhoria na experiência do portador

Dando sequência nos pilares essenciais para uma solução antifraude eficiente, a melhoria na experiência do portador surge como uma vertente que merece um cuidado especial.

Uma solução antifraude eficiente contribui significativamente para esta melhoria, ao promover transações seguras, sem atritos e sem interrupções desnecessárias. Isso acontece ao reduzir as chances de fraudes, proporcionando ao portador a confiança necessária para realizar suas transações com tranquilidade.

Assim, a segurança e a facilidade introduzidas por uma solução antifraude eficiente se convertem em uma ótima experiência para o portador, permitindo uma interação mais satisfatória e sem preocupações com o sistema em questão.

Redução do atrito

O último pilar essencial desta lista para uma infraestrutura antifraude eficaz é a redução do atrito. As soluções antifraude contribuem para a redução do atrito em transações, assegurando processos mais fluidos e eficientes. Através da automatização e o uso de tecnologias de inteligência artificial, análises de risco de transação podem ser processadas rapidamente e de forma eficaz, minimizando o tempo de espera e eliminando desnecessários obstáculos que possam prejudicar a experiência do usuário.

Em resultado, as empresas conseguem não só proteger-se contra fraudes, mas também otimizar a experiência do cliente, garantindo a continuidade das operações e contribuindo para a retenção dos clientes.

cel_onboarding: antifraude em destaque

No ambiente digital em constante evolução, a segurança do seu negócio é fundamental. Com o cel_onboarding, a Celcoin oferece uma solução abrangente para minimizar fraudes e garantir um processo de onboarding rápido e seguro para seus clientes.

Minimize fraudes com eficiência e agilidade

Transforme seu processo de cadastro e compliance com nossas soluções altamente eficientes. Nossa equipe de especialistas desenvolveu processos de análise de riscos automáticos e 100% digitais, permitindo que você tome decisões em tempo real e proteja sua empresa e seus clientes de ameaças potenciais.

Benefícios adaptados às suas necessidades

Nossas soluções são flexíveis e altamente personalizáveis para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com consultas confiáveis e ágeis, buscamos automaticamente informações essenciais em fontes de dados para Pessoa Física e Jurídica.

Antifraude de ponta para sua tranquilidade

A segurança do seu negócio é nossa prioridade. Utilizamos um antifraude de ponta que verifica centenas de atributos em busca de sinais de fraude, garantindo a proteção dos seus clientes e a integridade da sua operação.

Tecnologia e segurança em sintonia

O cel_onboarding é impulsionado por uma infraestrutura robusta e tecnologicamente avançada. Verificamos a identidade dos usuários enquanto prevenimos fraudes na sua operação, garantindo que as decisões para seu negócio sejam tomadas de forma rápida e segura.

KYC: conheça seus clientes, proteja seu negócio

Os processos de Know Your Customer (KYC) são essenciais para garantir que você tenha conhecimento da identidade de seus clientes e dos riscos que eles podem representar para sua organização. Com o cel_onboarding, validamos e verificamos os dados dos usuários, analisamos os riscos individualmente e garantimos o cumprimento das regulamentações do seu setor de negócio.

Prevenção de fraudes: um compromisso constante

Nossa plataforma de onboarding, KYC e compliance oferece uma solução completa para a prevenção de fraudes. Desde a validação e verificação de dados dos usuários até a análise de riscos por usuário e o cumprimento das regulamentações do seu setor, estamos comprometidos em proteger seu negócio em todas as etapas do processo.

Com o cel_onboarding, você não apenas garante a segurança dos seus clientes, mas também fortalece a confiança no seu negócio, construindo relacionamentos sólidos e duradouros em um ambiente digital seguro e confiável.

Utilize uma infraestrutura antifraude avançada com a Celcoin

A Celcoin oferece uma poderosa infraestrutura antifraude que se destaca na indústria de tecnologia financeira. A empresa proporciona um ambiente extremamente seguro, onde todas as transações realizadas são monitoradas por sistemas inteligentes e avançados, que detectam e evitam a continuidade da prática fraudulenta. Essas soluções de segurança são constantemente atualizadas para acompanhar as estratégias cambiantes dos criminosos cibernéticos, garantindo que os clientes tenham acesso a uma plataforma confiável para gerenciar suas necessidades financeiras.

O principal diferencial da infraestrutura antifraude da Celcoin é o seu sofisticado sistema de análise de risco, baseado em inteligência artificial e aprendizado de máquina. Esse sistema utiliza um grande volume de dados para identificar padrões de comportamento e entender as nuances das transações, tornando-se capaz de prever e interceptar atividades fraudulentas. Com a Celcoin, as empresas não apenas se beneficiam de um ambiente seguro, mas também do conhecimento e da experiência de uma equipe que está sempre à frente no que toca à proteção contra fraudes.

Integrar-se à Celcoin é garantir uma solução completa e efetiva de antifraude, que combina alta tecnologia com a experiência de uma equipe qualificada no combate a atividades fraudulentas. Trabalhar ao seu lado significa ter acesso a uma base segura, que acompanha as mudanças das táticas fraudulentas e se adapta constantemente para oferecer ao cliente o melhor serviço possível.

Optar pela Celcoin é, assim, uma decisão estratégica no sentido de proporcionar um ambiente financeiro seguro e confiável, dado o profundo entendimento e domínio da empresa no que tange ferramentas e estratégias antifraude.

Dê um novo passo na implementação de segurança e sistemas contra fraude. Conheça nossos serviços!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time